Jornalista Gabriel Luiz se recupera de cirurgias

Jornalista Gabriel Luiz se recupera de cirurgias

Boletim médico, do IGESDF datado de hoje (15) às 12h40 informa que o paciente Gabriel Luiz foi submetido a intervenções cirúrgicas na madrugada de hoje, encontra-se atualmente na UTI, no pós-operatório imediato, em estado grave mas estável. O paciente está consciente e recebeu visita do pai.

Umas das linhas de investigações é que o jornalista pode ser sofrido crime de ódio em decorrência de sua profissão, e por fazer denúncias no DFTV onde é um dos apresentadores, segundo informações da Policia Militar o bairro Sudoeste que é policiado pelo 8º Batalhão não costuma ter ocorrências desta natureza.

As investigações sobre a motivação do crime e a prisão dos responsáveis esta a cargo da competente Policia Civil do DF, que já trabalha com varias linhas de investigações como tentativa de latrocínio, crime de ódio ou vingança.

Fica nossa solidariedade ao colega de profissão Gabriel Luiz, para que se reestabeleça com a maior brevidade e volte as suas atividades investigativas que muito contribui para o jornalismo do Distrito Federal e Nacional. Aguardamos novas informações e que os criminosos sejam presos nas próximas horas pelas forças policiais de nossa cidade.

Da Redacao

Da Redacao