Govenador Ibaneis fez renascer a esperança nos brasilienses

Govenador Ibaneis fez renascer a esperança nos brasilienses
Foto: G1 DF

O Distrito Federal há muitos anos não tinha um governador e um vice compromissados com a população e suas necessidades como no período dos Governos Roriz e Arruda, onde foram realizadas as grandes obras como metrô, construção de pontes, VLT dentre outras realizações. De maneira austera e responsável Ibaneis e Paco Britto tem realizado a aplicação dos recursos públicos, mudando a vida da população do DF.

Na semana passada foi anunciada a construção da nova ponte norte, que vai melhorar o fluxo de veículos de toda região que engloba Planaltina DF, Sobradinho, Paranoá, Lago Norte, Varjão, Taguari a grandiosa obra também vai diminuir o tempo de deslocamento inclusive das cidades do entorno que fazem divisa com o DF.

Na região sul as obras também estão em pleno vapor como a construção do viaduto de Taguatinga, obras em Ceilândia, Brazlandia e Santa Maria que vem recebendo milhões em recursos para melhorias de suas vias e equipamentos públicos.

Brasília pode dizer que Roriz iniciou a modernização de nossa capital e que Ibaneis tem dado andamento aos projetos e melhorias do qual tem levado nossa cidade novamente ao cenário nacional como uma das melhores do país em qualidade de vida para morar e constituir família.

Da Redacao

Da Redacao

2 comentários sobre “Govenador Ibaneis fez renascer a esperança nos brasilienses

  1. Que esperança?
    O governador Ibaneis acha que a população brasiliense vive só de obras?
    Que falácia é essa!
    Sou servidora pública há 28 anos e sem aumento de salário há 07 anos, a inflação lá em cima e a esperança são as obras?
    Algumas carreiras se beneficiaram com aumento de salário, mas a minha não e ele disse ainda que era impossível dar aumento que só depois das eleições. Obras não enche a geladeira e a barriga dos brasilienses.
    As urnas por si só vão dizer, se ele ainda será governador no DF.
    “QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA NUNCA ESQUECE”

  2. Tem parar de tanta carestia porque é absurdo as contas cara desde governo anteriores

Comentários estão encerrado.