Nova linha de ônibus para o Vale do Amanhecer

Nova linha de ônibus para o Vale do Amanhecer

Na manhã de hoje (11), a convite do líder comunitário Rafael Batista, que vem desempenhando um trabalho na comunidade do Vale do Amanhecer, com apoio do Deputado Distrital Rafael Prudente (MDB) e do líder religioso Bispos Weldo se reuniu com o subsecretário de Planejamento e Mobilidade para solicitar ao Governo do Distrito Federal providência para a criação de uma linha de ônibus entre Vale do Amanhecer e a rodoviária do plano piloto.

A comunidade o Vale do Amanhecer atualmente possui cerca de 25.000 moradores que para se deslocarem até o centro de Brasília demoram até uma hora e meia e enfrentam superlotação já que os ônibus saem da rodoviária de Planaltina.

Da Redacao

Da Redacao

3 comentários sobre “Nova linha de ônibus para o Vale do Amanhecer

  1. Eu acho que os motoristas da piracicabana que fazem linha do Arapoangas deveriam fazer reciclagem, andam em alta velocidade nas ruas do Arapoangas e alguns pulam os quebramolas a traseira do ônibus bate no quebramolas os idosos é quem mas sofre com o balanço do ônibus

  2. Obrigado Rafael prudente pelo apoio,do trasporte público para o vale do amanhecer, plano piloto,vila Pacheco

  3. Eu acho que deveria entra mais empresas de ônibus vindo de fora para ter concorrência com as empresas que já tem no DF só troca a frota eu acho que não adianta .

Comentários estão encerrado.