Começou a choradeira dos filiados que sonham em concorrer nas eleições

Começou a choradeira dos filiados que sonham em concorrer nas eleições

Após matéria vinculada por nosso blog com o titulo “Próximo passo das nominatas: Não cumprir o que prometeu e os enganados serem abandonados” alguns filiados que tinham o sonho de ser candidato já estão de olhos bem abertos, pois a tão sonhada vaga pode ficar para as eleições de 2026, já que na eleição deste ano vão ser conhecidos como cabos eleitorais de luxo.

 

Para se ter uma ideia da engenhoca feita por alguns dirigentes partidários dos conhecidos “grandes partidos” foram criadas duas listas uma com o nome de todos os “possíveis candidatos” e outra que será a nominata real então quem se filiou nos últimos dias deve procurar o partido para saber se realmente vai esta na lista dos candidatos para evitar de gastar dinheiro, tempo e não ter o nome proclamado na convenção.

 

Outra reclamação que nosso blog recebeu foi que não faltaram promessas de ajuda na pré-campanha até agora nadica de nada nem orientação dos advogados das legendas estão recebendo.

 

Aos que caíram no “BOA NOITE CINDERELA DAS ELEIÇÕES”, fique atento pois ainda tem tempo de escolher qual cargo vai ocupar este ano : Candidato, bucha ou cabo eleitoral de luxo.

 

Redação

Redação