BRB CONVOCA MAIS 25 ANALISTAS DE TI APROVADOS EM CONCURSO

BRB CONVOCA MAIS 25 ANALISTAS DE TI APROVADOS EM CONCURSO

Desde 2019, foram 875 convocados para diferentes cargos

Brasília, 07 de abril de 2022  – O BRB publica hoje (07/04), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de mais 25 analistas de TI aprovados em concurso público realizado em 2021.

Foram oferecidas 100 vagas para o cargo no quarto concurso feito pela atual gestão. Além dos 25 convocados agora, o BRB já chamou outros 60 analistas em novembro do ano passado.

Para a função de analista de TI, a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e o salário de R$ 9.0035,18.

Desde 2019, o BRB realizou quatro concursos e convocou, no total, 875 pessoas. O reforço no quadro de pessoas está em linha com a estratégia de expansão nacional.

“Assumimos, desde o início, o compromisso de tornar o BRB um banco moderno, completo e inovador. A realização dos concursos e o reforço do time mostram nosso comprometimento em oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade aos nossos clientes tornando, assim, o BRB o banco de primeiro relacionamento deles”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado.

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão por processo de integração.

Da Redacao

Da Redacao