Agora bateu o arrependimento

Agora bateu o arrependimento

Vários parlamentares, após as escolhas feitas tem demonstrado arrependimento de ter mudado de partido ou permanecido na sigla que os elegeu, a questão é simples pode ter votos, mas a legenda não deve alcançar o coeficiente.

Em outros casos os novos filiados a legenda pode tirar a cadeira do parlamentar eleito, o jogo politico esta bastante complexo e quem não tiver estratégia, equipe e base eleitoral dificilmente conseguira se manter no poder.

Após o período de filiação iniciasse a montagem das nominatas, que devem conter apenas 25 candidatos a Distrital e 9 a Federal, os nomes mais fortes tem a legenda garantida e os demais devem virar cabos eleitorais de luxo e nem mesmo a oportunidade de concorrerem nas eleições vão ter este ano. A dica foi dada por varias vezes por nossa equipe quem leu o Cafezinho e fez a analise correta sem duvidas não caiu no “Boa noite Cinderela” e continua acordado analisando o atual quadro politico.

Agora que já foram registradas as filiações os pré -candidatos estão fazendo os cálculos e devem chegar em breve na conclusão que somente PL e MDB tem possibilidades reais de eleger 3 deputados as demais legendas em sua maioria deve eleger no máximo 2 representante e torcer para a terceira vaga vir através da sobra dos votos.

Da Redacao

Da Redacao