Bancada feminina faz nota de solidariedade a Sandra Mara

Bancada feminina faz nota de solidariedade a Sandra Mara
Fonte: Agência Câmara de Notícias

Bancada feminina da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com manifestações desrespeitosas e prejuízos à reputação de Sandra Mara Fernandes e família

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados – formada pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher e pela Procuradoria da Mulher repudia a repercussão nacional do caso em que ‘Personal espanca homem em situação de rua após flagrar sexo com esposa em carro’.

O caso ocorreu no dia 9 de março, em Planaltina (DF), e ganhou repercussão nacional – em nota oficial, a bancada feminina demonstra preocupação com manifestações desrespeitosas e prejuízos à reputação da mulher.

Givaldo Alves de Souza [sem-teto] tem ganhado notoriedade nas redes sociais e usa o fato para se promover e reforça o  ‘preconceito e a discriminação contra mulheres’ – em suas entrevistas Givaldo tem se manifestado de forma desrespeitosa e ofensiva, em suas narrações.

Mais grave ainda é a omissão das autoridades a respeito do tema que vulgariza o papel da mulher, além de intensificarem a cultura machista existente em nossa sociedade.

A nota de solidariedade à Sandra Mara Fernandes e família, alerta que nada justifica extrapolar a esfera privada da vida dela, bem como manifestações desrespeitosas – hoje, Sandra encontra-se desde então internada em clínica psicológica, sob intensos cuidados especializados – laudo médico diagnosticada com “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica”.

Nota de Solidariedade – Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados

Da Redacao

Da Redacao