PONTE JK I

PONTE JK I
LUIZ SOLANO
O Repórter do Planalto

Querem fazer um adaptação na Ponte JK,nos domingos e feriados ou seja criar uma faixa só para bicicletas, para atender moradores de Lago Sul.Em levatamento feito por este repórter,centenas de moradores dessa região e de alguns condomínios, me disseram que são contra a medida e não houver nenhuma pesquisa conforme foi anunciado.Querem fazer com a Ponte JK, a mesma coisa que foi implantada na Avenida W 3 Sul e Norte,onde falaram mentiras ,  o que levou o Governador Ibaneis Rocha, a Decretar o fechamento dessas avenidas.Depois de analisar esse fato, o Governador Ibaneis Rocha,revogou o Decreto e as Avenidas W 3 Sul e Norte,voltaram a  funcionar normalmente nos domingos e feriados.

PONTE JK II

 Ponte JK é um marco histórico na Capital Federal e foi construída no Governo de Joaquim Roriz,No princípio.alguns politicos que moravam em outras regiões começaram a fazer um trabalho para que ponte não fosse construída,criando   dificuldades  junto a Justiça de Brasília,para que essa grande obra não fosse concluída e que veio resolver os problemas de moradores do Lago Sul.

PONTE JK  III

Essa norma que querem impor na Ponte JK, nos domingos feriados, é um trabalho bem arquitetado pelos conhecidos políticos “copa do mundo” e que só aparecem de quatro em quatro anos. Certamente, algum morador deve ter procurado  políticos para que a Ponte JK,tivesse pista fechada  nos domingos e feriados, e que só fossem aberta exclusivamente para bicicletas. O Governador Ibaneis Rocha, que é um homem sábio e que vem  trabalhando por Brasília, que não permita essa aberração, como tentaram com as Avenidas W 3 Sul e Norte. Quer andar de bicicletas,no Lago Sul, tem pistas largas e seguras.

Da Redacao

Da Redacao