FEDERAÇÃO DE C&VB DE SÃO PAULO COM NOVA DIRETORIA

FEDERAÇÃO DE C&VB DE SÃO PAULO COM NOVA DIRETORIA

No último dia 16 de dezembro foi eleita a nova diretoria executiva da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo.

A diretoria é composta por: Presidente-Márcio Santiago de Oliveira, Vice Presidente – Julio Cesar de Moraes, Vice Presidente Secretário-Michael Coleman, Vice-Presidente de Administração- Mauro Moraes de Baptista, Vice-Presidente de Novos Negócios-Leonardo Carvalho e Vice-Presidente de Mkt – Leonardo Camanzi. Conselheiros Fiscais: Fernando Longo e Carlos Aberto Lopes Pinto. Márcio Santiago substitui José Antonio Saud na presidência da entidade, vez que que, Saud assumirá o cargo de Prefeito de Taubaté-SP.

 Com muitos novos projetos, a nova gestão espera auxiliar na superação do momento crítico que o setor de turismo viveu em 2020. O Estado de São Paulo como maior emissor e maior receptor de turistas tem papel preponderante no turismo nacional. Com inúmeros atrativos, equipamentos de ponta e acessos privilegiados, se posiciona como destino preferido de outras regiões do país e do mundo. Por isso, a FC&VB-SP irá incrementar a divulgação de todos os destinos paulistas, visando a captação de eventos através do BBE-Banco Brasileiro de Eventos.  Tendo a Federação de São Paulo como federada, o Brasil C&VB, entidade maior, irá apoiar a todas as iniciativas no estado, assim como já o faz com os demais federados.

Ascom-FC&VB-SP

Da Redacao

Da Redacao