SIMONE MAGALHÃES, UMA REPRESENTANTE DA LUTA PELA HABITAÇÃO NO DF, FILIA-SE AO PMN

SIMONE MAGALHÃES, UMA REPRESENTANTE DA LUTA PELA HABITAÇÃO NO DF, FILIA-SE AO PMN

Por: Policiamento Inteligente

Na última semana, filiou-se ao Partido da Mobilização Nacional (Mobiliza) – PMN, a filha de Sobradinho e guerreira na luta pela moradia digna para as famílias de baixa renda, Simone Magalhães. Desde 2002, há exatos 20 anos, ela defende a causa em movimentos pró-moradia no DF. É uma forte liderança comunitária que luta e defende os mais necessitados.

Na última eleição, Simone Magalhães foi candidata a deputada distrital tendo uma ótima votação, sendo a maioria dos seus votos na região de Sobradinho e Planaltina, sua área de influência e liderança. Ultimamente, está lutando pela criação do Residencial Sobradinho, ao lado da UPA e da Clínica da Família de Sobradinho II, onde será construído, entre outros equipamentos públicos, a delegacia definitiva da cidade. Ela filiou-se ao partido e é pré-candidata a deputada distrital para as próximas eleições.

Simone Magalhães é presidente do Movimento dos Inquilinos de Sobradinho (MISDF), idealizou e lutou pela criação do Setor Habitacional Buritizinho. Ajudou também centenas de pessoas a conseguir sua moradia, no conjunto habitacional do Paranoá Parque, contribuindo para que milhares de famílias fossem beneficiadas com o sonho da casa própria, com toda infraestrutura e saneamento básico. Além disso, ainda, contribuiu na luta para a construção da UBS 7 (Unidade Básica de Saúde) no Buritizinho e o funcionamento das salas de vacinação e da farmácia.

Da Redacao

Da Redacao