Roosevelt e Marcela Passamani se filiam ao PL

Roosevelt e Marcela Passamani se filiam ao PL

O Partido Liberal vai receber nesta terça feira (15) dois grandes reforços  o Deputado Distrital Roosevelt Vilela que na eleição de 2018 foi eleito pelo PSB, onde obteve 12.257 votos e a partir de amanhã estará compondo as fileiras do (PL) partido que deve concorrer a reeleição a Câmara Legislativa. O parlamentar tem fortes ligações a defesa dos servidores públicos, sendo um defensor incansável dos Policiais Militares, Bombeiros, Policia Civil dentre outros.

Outro reforço importante é a filiação da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal Marcela Passamani, que em sua gestão foram feitas a revitalização das unidades do NA HORA em todas as cidades, ampliação dos atendimentos das Unidades Móveis do Na Hora para todas as cidades entre outras melhorias dos serviços prestados pelo GDF a população. Passamani deve ser candidata pela primeira vez e concorrer a uma vaga de Deputada Federal.

As filiações iram contar com a presença da Ministra Chefe de Governo Flávia Arruda e do ex-presidente Michel Temer também é esperada a presença do Presidente Jair Bolsonaro que é filiado ao PL e vai concorrer a reeleição.

Da Redacao

Da Redacao