Família Roriz é 22 nesta eleição

Família Roriz é 22 nesta eleição

Umas das filiações mais prestigiadas do Distrito Federal ocorreu neste final de semana, Joaquim Roriz Neto, teve sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), assinada pelo Presidente da República Jair Bolsonaro e pela Ministra Ministra-Chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

Joaquim Neto faz parte da terceira geração da família Roriz e entrar na politica apesar da pouca idade o jovem nascido em 1991, já foi candidato a Deputado Federal em 2018 pelos PROS obtendo 31455 votos, agora o rapaz deve concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa.

Neto tem como lema dar continuidade as obras e ensinamentos de seu avô Joaquim Domingos Roriz, que por quatro vezes foi Governador da capital do país e deixou seu legado em todas as cidades, não só por ter feitos grandiosas obras que por muitos eram consideradas faraônicas como a Ponte JK no Lago Sul, Metrô em varias cidades, dentre outras grandes realizações em suas gestões. Joaquim Neto tem como missão defender aos mais humildes como seu avô fazia e dar continuidade ao legado da família .

Da Redacao

Da Redacao