Missionaria Cristiane se filia ao PMN

Missionaria Cristiane se filia ao PMN

A Missionaria Cristiane se filiou ao Partido da Mobilização Nacional, após reunião com o presidente da legenda Lucas Kontoyanis, o partido que tem construído uma nominada que contempla vários seguimentos dentre eles segurança pública, Educação, Saúde e religiosos tem a expectativa de ter no próximo ano de dois a três representes no Poder Legislativo Local.

Missionaria Cristiane é auxiliar administrativo em um hospital de Brasília e tem como principal bandeira a valorização dos profissionais da área de saúde principalmente daqueles que desempenham suas atividades na rede privada.

“Tenho como principal bandeira lutar arduamente pelos profissionais da saúde que se encontram tão desamparados pelas autoridades. Os profissionais da saúde merecem uma carga horária justa de trabalho, reconhecimento e uma remuneração digna.” Destaca Cristiane

Missionaria Cristiane tem como lema de sua vida levar o mais puro amor de Deus em lugares que muitos não são capazes de levar, pois o preconceito, julgamento e falta de compaixão falam mais alto, por isso carrega o nome de MISSIONÁRIA CRISTIANE.

Da Redacao

Da Redacao

Um comentário em “Missionaria Cristiane se filia ao PMN

Comentários estão encerrado.