Guarda Jânio deixará a CLDF para disputar vaga como deputado federal

Guarda Jânio deixará a CLDF para disputar vaga como deputado federal

Por: Portal Metrópoles

O parlamentar abre mão do cargo na semana que vem. Quem assume o mandato até o ano que vem em seu lugar é Carlos Tabanez (Pros)

O deputado distrital Guarda Jânio (Pros) informou na noite desta sexta-feira (4/3) que abrirá mão da cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) na próxima semana. Segundo o informativo divulgado pelo parlamentar, o objetivo é focar nas eleições de 2022.

No pleito deste ano, Guarda Jânio disputará uma vaga para deputado federal. Na CLDF, ele ocupa a cadeira do Delegado Fernando Fernandes (sem partido), que saiu da Casa legislativa para assumir a Administração de Ceilândia. Assim, quem assume é o terceiro suplente, Carlos Tabanez (Pros).

Tabanez é policial civil aposentado e empresário da área de segurança. Em 2018, o político conquistou 8.078 votos. Nas redes sociais, ele se apresenta também como instrutor de armamento de tiro, professor de química e especialista em explosivos.

Da Redacao

Da Redacao

Um comentário em “Guarda Jânio deixará a CLDF para disputar vaga como deputado federal

  1. Todos caindo na real, de olho no fundão. Os novos vão afastar os que querem à reeleição. As federações veiu para salgar com sal grosso

Comentários estão encerrado.