CAFÉ COM PIMENTA: Reviravolta na politica começou

CAFÉ COM PIMENTA: Reviravolta na politica começou

No dia 10 de fevereiro nosso blog adiantou que nos próximos dias uma verdadeira Reviravolta na politica ia começar isso é verdade e ela se deu com o partido NOVO ter vetado o nome da Deputada Julia Lucy conforme noticiado. Mas não será só Julia que vai ter seu nome vetado nesta eleição em breve outros parlamentares da CLDF devem levantar voo para novas legendas.

Para quem acha que ter mandato garante reeleição pode tirar o cavalinho da chuva, quem manda e sempre mandou nas nominatas é a executiva do partido, diante disso muito cuidado para não virar cabo eleitoral de luxo conforme já falamos varias vezes.

Faz de conta

Que neste final de semana alguns áudios tem intrigado muita gente nos grupos de whatsaap tem ! Um parlamentar promete dar o troco no dia 3 , e para isso escalou seu fiel escudeiro para massagear o eco do incauto “aliado” que deseja ser candidato. O coitado que anda todo feliz desfilando pela cidade vai levar um bandão na véspera da data para definir os candidatos. E pelo visto o tal do Bebeto vai ficar só na beira de campo vendo a bola rolar no bandeirante.

Ibaneis

Que o governador Ibaneis Rocha tem sido comparado ao ex-governador Roriz isso também é verdade e que apesar da oposição chorar e resmungar o governador vai ganhar novamente e ficara por mais 4 anos no Palácio do Buriti.

Dia 3 de março — quinta-feira

Data a partir da qual se inicia a janela de migração partidária, dentro da qual, até 1º de abril de 2022, considera-se justa causa a mudança de partido pelos detentores de cargo de deputado federal, estadual e distrital para concorrer a eleição majoritária ou proporcional (Lei nº 9.096/1995, art. 22-A, III);

Na Câmara Legislativa já é dada como certa a mudança de partido dos deputados:

Iolando Almeira (PSC) deve ir pro (MDB);

Claúdio Abrantes (PDT) deve ir pro (PSD);

Daniel Donizete (PL) ainda estuda legenda

Julia Lucy (NOVO) ainda estuda legenda

Reginaldo Veras, deve concorrer a Federal (PDT) estuda legenda

Fernando Fernandes – ainda esta no tabuleiro há quem diga que não vai se filiar ao REPUBLICANOS

A lista deve aumentar nos próximos dias aguardem que vem novidades

Da Redacao

Da Redacao