Dr. Lucimir Maia se filia ao PSD-DF 

Dr. Lucimir Maia se filia ao PSD-DF 

Doutor Lucimar Maia se filia ao PSD de Paulo Octávio

Na última quarta-feira (23), o Colégio Vitória, no Gama, foi palco da filiação do Dr. Lucimir Maia ao PSD. Cerca de 115 pessoas participaram, e contou com a presença do presidente e empresário do PSD-DF, Paulo Octávio.

O ex-superintendente da Região de Saúde Sul, Dr. Lucimir vai  concorrer a uma das 24 cadeiras na Câmara Distrital.

Em seu discurso o cardiologista falou sobre a importância da amizade construída durante seus 30 anos morando em Brasília e narrou sua trajetória profissional – em especial dos desafios à frente da Regional Sul de Saúde, durante a pandemia da Covid-19.

Em sua preleção, Paulo Octávio falou da importância de um médico na política. “Um homem que se dedica à cidade e à vida com total zelo e responsabilidade”, frisou o empresário.

O presidente Regional do PSD-DF recordou do início do partido em que o presidente Juscelino Kubitscheck era filiado quando criou Brasília. “Hoje o PSD é a quarta sigla mais importante do país”, enfatizou.

Paulo Octávio finalizou dizendo que “Fazer parte do PSD-DF é fazer parte da história de Brasília – quem caminhar com o Dr. Lucimir, estará caminhando com um homem do bem, determinado e temente a Deus – irá sacrificar a vida pela cidade”, concluiu Paulo na filiação do doutor.

Renata Schuster

Renata Schuster