Instituto de Ceilândia oferece curso gratuito de Sonoplastia

Instituto de Ceilândia oferece curso gratuito de Sonoplastia

Em parceria com a Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Projeto On-line + Cursos tem como objetivo capacitar jovens e adultos para atuar na área de audiovisual

Jovens e adultos com idade entre 15 e 60 anos podem se inscrever, gratuitamente, para a oficina de Sonoplastia do Projeto On-line + Cursos. A ação é uma realização do Instituto Cultural Menino de Ceilândia, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. As inscrições devem ser realizadas no site onlinemaiscursos.com.br. As aulas serão ministradas entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março.

Semanalmente são disponibilizadas 60 vagas para capacitação na área de audiovisual. As aulas são oferecidas de forma virtual, sempre das 14h30 às 16h30. Ao se inscrever, os interessados serão automaticamente direcionados a um grupo de whatsapp, por meio do qual receberão as instruções para acessar as videoaulas.

O projeto tem como objetivo cooperar para o desenvolvimento do mercado audiovisual e abrir portas para novos profissionais. Ao todo, serão realizadas 8 oficinas, ministradas por arte educadores com experiência na área. Para participar, a única exigência é que o aluno possua um dispositivo conectado à internet.

Confira a programação completa:

28/02 a 04/03 – Sonoplastia
07/03 a 11/03 – Operação de Câmeras
14/03 a 18/03 – Montagem e Edição
21/03 a 25/03 – Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão – Módulo 1
28/03 a 01/04 – Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão – Módulo 2

Serviço:
Projeto “On-line + Cursos”
Inscrições: onlinemaiscursos.com.br
Valor: Gratuito

Da Redacao

Da Redacao