LUIZ SOLANO RECEBE NOPARÁ O TROFÉU IMPRENSA

LUIZ SOLANO RECEBE NOPARÁ O TROFÉU IMPRENSA

Foi realizada na Assembleia Legislativa do Pará,a Sessão Especial em reconhecimento aos serviços prestados pela imprensa do Pará e do Amapá,no período da pandemia.A homenagem foi uma iniciativa do Deputado Fábio Freitas,Líder do Republicanos no Parlamento paraense.

O Parlamentar ressaltou que a pandemia do novo coronavírus,mexeu com a sociedade e a maioria das atividades profissionais se viu obrigada a reformular sua rotina.Quem pode migrar suas tarefas de trabalho para o home office,abriu espaço para o escritório dentro de casae seguiu em frente.Porém quematuou em serviços considerados  essenciais a população,encarou o novo desafio.Esse foi o caso da imprensa.

A sessão visou homenagear esses profissionais que merecem o devido reconhecimento pelos serviços prestados em meio a um período tão conturbado devido a pandemia, justificou o Deputado Fábio Freitas em requerimento que foi aprovado pela Assembléia Legislativa.

No evento oficial,cem profissionais de imprensa, receberam certificados.A sessão teve o apoio do Instituto de Comunicação e Ações Humanitárias da Amazônia – ICDAM, que na ocasião prestou homenagem a profissionais com a entrega do Troféu Imprensa.

O jornalista Luiz Solano,conhecido como o Repórter do Planalto,Diretor da Associação Comercial do Distrito Federal , labutando no Sistema Marajoara  de Comunicação de Belém, no Blog do Cafezinho,de Brasília e no jornal DF-Notícias,foi agraciado com esse importante troféu,que foi entregue ao repórter Otaciano Santos,que representou Luiz Solano,no evento, prestigiado por  vários Parlamentares e  presidido pelo Deputado Fábio Freitas.

A foto mostra Luiz Solano,já em Brasília,com o Troféu Imprensa,ao lado do Presidente da Associação Comercial do Distrito Federal,Fernando Brites e da sua esposa Ilka Barros.

Da Redacao

Da Redacao