Atendimento Remoto TRE-DF

Atendimento Remoto TRE-DF

Em razão da necessidade de manutenção do distanciamento social imposto pela pandemia da COVID-19 e visando preservar a saúde dos(as) eleitores(as) e dos(as) servidores(as), a Justiça Eleitoral ampliou o serviço do Titulo Net para que você possa ser atendido sem sair de casa (ATENDIMENTO REMOTO).

ATENÇÃO: No dia 4 de maio de 2022, 151 dias antes do pleito, vence o prazo para requerer a primeira via do título de eleitor, para requerer operações de transferência do local de votação e revisão de qualquer informação constante do Cadastro Eleitoral.

Por questões sanitárias, a coleta dos dados biométricos do eleitorado (biometria) está suspensa por prazo indeterminado.

A falta da biometria no cadastro eleitoral não impedirá o exercício do voto

Para iniciar a sua solicitação, siga as orientações constantes da opção ATENDIMENTO REMOTO – Abas Para eleitor no Brasil ou Para eleitor no Exterior, disponíveis à esquerda ou acessem os links abaixo.

Observação 1: Para a primeira inscrição no Brasil, transferência ou revisão de dados acesse obrigatoriamente a opção ATENDIMENTO REMOTO → Para eleitor no Brasil

Observação 2: Para a primeira inscrição no Exterior, transferência ou revisão de dados de eleitor inscrito no Exterior acesse obrigatoriamente a opção ATENDIMENTO REMOTO → Para eleitor no Exterior

Da Redacao

Da Redacao