EXCLUSIVO: De olho na Câmara Distrital, Donny Silva filia-se ao PSD de Paulo Octavio

EXCLUSIVO: De olho na Câmara Distrital, Donny Silva filia-se ao PSD de Paulo Octavio

Com quase 16 anos ininterruptos no comando do blog que leva seu nome e que já virou grife jornalística no DF, o jornalista e administrador Brasiliense Donny Silva acaba de se filiar ao PSD, cujo presidente no DF é o empresário Paulo Octavio.

Donny Silva é amigo de Paulo Octavio desde 1991. O jornalista, aos 17 anos já era editor de revista nacional de uma grande igreja evangélica. Também ganhou prêmios de redação e até foi homenageado pelo Ministério do Exército em 1984, quando recebeu das mãos do então general Newton Cruz, medalha e prêmio em dinheiro pelo primeiro lugar no concurso nacional de redação promovido pelo Exército.


Donny também foi assessor especial do ex-governador Joaquim Roriz e fez várias campanhas de conhecidos políticos.

Grandes denúncias feitas por Donny Silva viraram ações e corruptos viraram réus ou foram afastados de funções . Ele é o blogueiro mais bem informado do DF e ainda em fevereiro lançará seu programa na internet onde abordará assuntos do DF, e continuará apresentando o programa Agora é Manchete no YouTube.

“Estar no PSD presidido pelo meu amigo Paulo Octavio é uma grande honra. Estar ao lado do homem que gera emprego e renda no DF e que ama nossa cidade, é um privilégio. E juntos vamos ajudar o DF a desenvolver a saúde, segurança, educação e qualidade de vida para a população. Temos compromisso com a cidade e iremos fazer a diferença com o mandato. O PSD será gigante nas eleições de outubro”, afirma Donny Silva que disputará uma vaga de deputado distrital.

Renata Schuster

Renata Schuster