Iolando participa da primeira sessão ordinária de 2022 da CLDF com presença de Ibaneis Rocha

Iolando participa da primeira sessão ordinária de 2022 da CLDF com presença de Ibaneis Rocha

O deputado Iolando participou da primeira sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal de 2022, realizada na tarde desta terça-feira (1º). A sessão contou com a presença do governador Ibaneis Rocha que participou da sessão e proferiu mensagem referente a abertura dos trabalhos legislativos. Durante seu discurso o governador lamentou que, no ano em que se esperava uma “retomada”, o DF tenha sido tomado pela terceira onda da Covid-19.

A sessão desta tarde foi conduzida pelo presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB), teve caráter solene e foi aberta com a execução do Hino Nacional. “A Câmara Legislativa continuará como um refúgio que dá voz aos esquecidos e necessitados”, declarou Prudente.

O deputado Iolando que participou da sessão ao lado do chefe do Executivo também enfatizou que “teremos pela frente um 2022 bastante desafiador. A retomada econômica após dois anos de pandemia será uma das principais questões em debate. A grande adesão à vacinação salvou muitas vidas no período da pandemia, mas ainda, precisamos pensar como voltar a gerar emprego e renda, assegurando ao indivíduo o direito à cidadania”.

Da Redacao

Da Redacao