500 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA, SERÃO USADAS NO PISTÃO SUL

500 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA, SERÃO USADAS NO PISTÃO SUL

_ Recuperação Vias Publicas é uma das instalações e da Administração de Taguatinga do Governo Ibaneis Rocha_


A Regional de Taguatinga na pessoa do Administrador Bispo Reed e equipe, não tem exercícios médios e trabalhados a cada segundo convertendo tempo em melhorias de administração para a cidade.


O olhar da gestão para com os anseios da comunidade, é nítido quando passamos pelas ruas da cidade, sinalização, buracos tampados e podas preventivas em toda a região. O marco dessa gestão tem duas fundamentais para melhor a cidade: o Túnel de Taguatinga, que atualmente chegou aos 65% de sua obra concluída e previsão de entrega em junho, e a recuperação asfáltica do Pistão Sul.


O início das obras de recuperação das vias públicas no Pistão Sul, está sobre a responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF). Segundo estudos realizados pelo DER, somente nesta fase inicial, serão utilizados aproximadamente cerca de 500 toneladas de massa asfáltica, para recuperar o Pistão Sul.


Segundo o Administrador Regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, essas duas são “fundamentais para o progresso econômico da metrópole, além de dar mais segurança e racionalidade ao trânsito obras”.
O governador Ibaneis Rocha foi o personagem principal dessa mudança de perspectiva social e econômica de Taguatinga.


Ele apreciou R$ 500 milhões para investimentos até o final de 2022.
– A nossa obrigação é enfrentar, na medida do possível, os obstáculos. Superando-os com energia e determinação. E modernizando em definitivo a nossa metrópole, elevando a autoestima da população, conclui Bispo Renato.


” A população estava precisando muito dessas melhorias, venho muito para essas bandas aqui e para mim incomodava muito a buraqueira e o trânsito sinistro, com essas obras, a gente e os nossos carros também, eu entendo que não é do dia para noite para a noite as mudanças, e esse administrador tem feito a diferença como pessoa e como gestor” ressalta Thiago Franco.


Com informações Ascom Taguatinga
Texto: Genivaldo Soares

Da Redacao

Da Redacao