Franguinho quer ser candidato ao Buriti

Franguinho quer ser candidato ao Buriti

O ex-governador do DF, Rodrigo Rollemberg, anunciou o nome de Rafael Parente como seu candidato ao GDF. Após perder a eleição para Ibaneis em 2018, Rollemberg decidiu ser candidato a Deputado Federal e lançou o desconhecido nome.

Para quem não conhece, Rafael Parente é ex-assessor de Ibaneis Rocha, tendo ocupado o cargo de Secretário de Educação, mas foi demitido por má gestão e porque era contra a militarização das escolas.

Ao anunciar o nome de Rafael Parente no Twitter, a servidora pública Janine Limeira atacou Rollemberg e disse: “o maior problema de Rafael é seu apoio”.

Num outro comentário, o Defensor Público Federal, Kleber Melo, assim se manifestou: “Rafael Parente é aquele ex-secretário de educação do Ibaneis ou o filho do Pedro Parente que dolarizou o preço da gasolina que, por conseguinte, prejudica milhões de brasileiros?
Sinceramente, não conheço.”

Parece que a candidatura de Rafael Parente não passa de voo de galinha e ele (Parente) está sendo usado por Rollemberg para se cacifar quando for feita a federação entre PSB e PT. Só restará ser candidato a distrital para Parente.

Da Redacao

Da Redacao