MEDO DE UMA TRAGÉDIA

MEDO DE UMA TRAGÉDIA
LUIZ SOLANO O Repórter do Planalto

O medo e o pavor continuam  no Setor Comercial Sul, com a possibilidade de uma tragédia, que poderá acontecer se providências não forem tomadas,pela recuperação de uma passarela ,que fica entre os Edifícios JK e Maristela, que apresenta infiltrações e rachaduras em toda a sua estrutura.

Os empresários, advogados ,profissionais liberais,pessoas que circulam pelo local e até mesmo,proprietários de clínicas médicas  que atuam nesses dois edifício estão assustados , com medo da situação,uma vez que essa passarela é   uma mostra clara de uma tragédia anunciada que poderá ocorrer muito em breve.

O Presidente da Associação Comercial do Distrito Federal,Fernando Brites,esteve no local e verificou que a situação não é muito boa,inclusive com um aspecto feio e que mais parece uma região abandonada.

Para Fernando Brites,cuja ACDF fica no Edifício Palácio do Comércio,em conversa com a reportagem,disse que o GDF tem que tomar medidas com urgência para evitar um acidente , a exemplo do que aconteceu com o prédio que desabou  na cidade de Taguatinga e por pouco não tirou a vida de várias pessoas,inclusive de 5 crianças que estavam no local ,duas horas antes  do desabamento.

Da Redacao

Da Redacao