Urgente: Enquete encerrada, devido a ações criminosas

Urgente: Enquete encerrada, devido a ações criminosas

Após comunicado da hospedagem de nosso blog, onde foi nos informada a tentativa de mais 30 invasões no banco de dados de nosso meio de comunicação.

A redação do Blog do Cafezinho, vem a público informar que está encerrada a enquete para Deputado Distrital, vale lembrar que também foi divulgado um vídeo tutorial em vários grupos de whatsapp onde ensina como burlar enquetes em sites e portais. Ressaltamos ainda que os vídeos divulgados são uma tentativa de aumentar a votação de um candidato.

Desta forma para preversar a reputação de nosso meio de comunicação e credibilidade junto a nossos leitores a pesquisa pública foi encerrada e iremos divulgar o resultado dos 24 candidatos mais bem votados até dia 26 com foto e histórico de até 15 linhas.

Diante do exposto estaremos encerrando a enquete e em breve com um novo sistema retornaremos.

Atenciosamente

Da redação

Da Redacao

Da Redacao

3 comentários sobre “Urgente: Enquete encerrada, devido a ações criminosas

  1. Não precisa nem ser detetive para saber que foi fraudada. Cidadão arrumar mais de 7 mil votos (bem acima dos 24 deputados com mandato atualmente, juntos). Essa lição os alunos não podem aprender.

  2. Boa tarde. achei injusto o cancelamento pois reuni com profissionais da saude para votarmos na Silene Almeida hoje e conseguirmos o 24º lugar e fomos pegos de surpresa, vale lembrar que estava divulgado outra data de cancelamento. Visto que gastamos dinheiro com transporte pre agendado destes servidores de idade. Por favor reconsiderem o 25º lugar. Ela saiu da SES DF somente para esta pesquisa. è uma candidata amada por todos os servidores do GDF. Podem pesquisar. Por favor espero que reconsiderem nossos esforços.

    Desde já agradeço. Aguardo resposta.

    Atenciosamento Ayrton DIas.

  3. Não concordo em vcs publicarem o resultado dos 24 mais bem votados. Essa pesquisa foi fraudulenta desde o início! Votaram em
    Mim e computou para Pepa. As pessoas votavam em mim e o voto não computava. Meu escore foi congelado. Outros amigos que estavam na enquete, todos da FRENTE BOLSONARISTA DO DF, possíveis Pre candidatos e que já foram testados em outras eleições, alegaram a mesma coisa. Não tem como divulgar o resultado de uma pesquisa assim.

Comentários estão encerrado.