LUIZ SOLANO
O Repórter do Planalto

Não tenho dúvidas que  CPI do Covid 19, que foi implantada no Senado Federal , que teve 3 Senadores, atores e verdadeiros astros da palhaçada  na politica no Brasil, fez com que essa Casa Legislativa, ficasse desmoralizada e desacreditada pela população de Brasília e do Brasil.

Durante 45 anos fui o Decano dos jornalistas no Congresso Nacional e nunca vi uma situação como essa, que certamente fez balançar os espíritos e as almas de homens que estão no Céu, como Nelson Carneiro, Jarbas Passarinho, José Guiomard, Linderberg Cury, Pompeu de Sousa e muitos outros que fizeram história, zelando pelo Legislativo brasileiro como o Senado Federal.

O comportamento dos Senadores Omar Aziz, Renan  Calheiros,   Randolfe Rodrigues e de Parlamentares  que fazem oposição ao Presidente Jair Bolsonaro, foi uma mostra clara ,que montaram no Senado Federal, uma CPI do ódio e de horrores, onde  prevaleceu a mentira, os insultos, a falta de respeito a homens públicos e do bem que fazem pelo Brasil.

Hoje com 82 anos de idade e em plena atividade jornalística. escrevendo aqui no Blog do Cafezinho, para o DF-NOTICIAS , participando ainda diariamente em um grande programa de rádio e televisão em Belém do Pará, sob o comando  de Nonato Pereira, no Sistema Marajoara de Comunicação, tenho a coragem para dizer a verdade e mostrar para o Brasil, essa situação vergonhosa que foi a CPI do Covid, ou melhor dizendo, a CPI do ódio, um circo bem armado por Renan Calheiros e  dois auxiliares como Omar Aziz e Randolf Rodrigues.

O Brasil precisa mudar e saber eleger em 2022, homens de verdade, para ocupar cadeiras no Legislativo, como o Senado Federal , para que os assentos sejam realmente ocupados por homens de brio , que tenham vergonha na cara e não  os que querem aparecer nas redes de televisão e na mídia brasileira.