Durante 3 anos venho tentando melhorar o serviço da Internet,em minha casa e só fui levado na conversa e na má vontade  da empresa que não me atendia,até que eu procurei um outro serviço,pois preciso desse instrumento para trabalhar como jornalista.Bati em várias lojas no Plano Piloto e no Parksopping, até que encontrei  uma empresa com capacidade profissional e com funcionários prontos para atender os clientes,com atenção e muita receptividade.

Finalmente , depois de muita pesquisa e conversas, encontrei a empresa Claro,que prontamente se comprometeu em atender as minhas necessidades profissionais.Com pessoal qualificado e  educado, a Claro, que já atua   muito tempo no Distrito Federal, chegou em boa hora, nesse momento de crise na informática brasileira.

Fui atendido por vários funcionários e aqui destaco os senhores Oscar, Felipe e Henrique, atuando na Loja da Claro no Parkshopping, que prontamente, entraram  em ação,enviando até a minha residência , técnicos capacitados e com sorriso no rosto.O serviço foi feito,estou satisfeito.A  empresa que me atendia,vinha sempre como uma conversa fiada,que tinha que abrir uma tal de porta para que a Internet chegasse com mais velocidade  em minha casa.Eu até ofereci um marcineiro  para resolver a situação,fato que não aconteceu em 3 anos de aborrecimentos,sem deixar de falar que alguns funcionários tratavam as pessoas com grosserias.

Portanto ,com a autorização da nossa Diretora Renata Poli,faço este registro aqui no Blog do Cafezinho, não para que Claro venha vender os seus produtos e sim,porque sabe trabalhar no atendimento e na educação.Aos funcionários Oscar, Felipe e Henrique,que essa postura continue  por muito tempo , em especial   os técnicos  que estiveram em minha casa fazendo o serviço.É  assim que se faz,quando uma empresa quer ser tornar uma referência no Distrito Federal ,na instalação de linhas da Internet.