O PSL Mulher é um núcleo criado para acolher, incentivar e apoiar as mulheres brasilienses que querem participar da política brasileira

O PSL-DF criou um grupo destinado as suas filiadas: o PSL Mulher. A iniciativa surgiu da necessidade de reforçar a importância da presença feminina no cenário político. Nesse contexto, o PSL-DF oferece um espaço de debates, apresentação de propostas e ações para a ampliação da a participação das mulheres no universo político local e nacional.

O presidente do PSL-DF, Manoel Arruda, explica que o partido tem o compromisso de criar ações que valorizem e estabeleçam a igualdade para todos. “O PSL Mulher é um órgão de cooperação partidária e tem o intuito de apoiar, incentivar e encorajar as mulheres a participarem da política”, aponta Manoel. De acordo com o presidente, é importante ter um grupo só com as mulheres, pois a rede de apoio fortalece as inciativas femininas.

Segundo Manoel, a força feminina tem o poder de transformar. “Nossas filiadas são mulheres empreendedoras, profissionais capacitadas, provedoras, mães de família e acima de tudo são pessoas que têm ideias inovadoras para o Distrito Federal”, ressalta o presidente. As filiadas ao PSL-DF contam com encontros semanais, cursos de qualificação, palestras e debates sobre diversos temas.