LUIZ SOLANO O Repórter do Planalto

Ao participar da entrega da revitalização da Avenida W 3 Sul,uma das mais importantes e tradicionais  avenida de Brasília, o Governador Ibaneis Rocha,prometeu aos presentes no evento,que o Setor Comercial Sul,será a próxima etapa de obras que serão feitas pelo GDF e espera que a revitalização do SCS esteja concluída até o início de 2022.

Na ocasião o Governador Ibaneis Rocha,recebeu das mãos deste repórter,uma  carta,onde o Presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, Fernando Brites,solicita a  revitalização do SCS, a permanência do Posto  Policial e a criação da Rua 24 horas,um desejo dos empresários e do setor turístico da Capital Federal.

Bastante aplaudido durante o evento ,Ibaneis Rocha, poderá ter em breve um encontro com Presidente da ACDF,Fernando Brites ,com empresários e profissionais liberais,que atuam no SCS,para que essa região volte a ser um  centro comercial,gerador de empregos e um grande polo turístico no Distrito Federal.

Eu particularmente, como Diretor da Associação Comercial do Distrito Federal e Coordenador de Comunicação Social , da Prefeitura do SCS ,fiquei muito otimista com as palavras do Governador Ibaneis Rocha,um homem  do bem e que tem compromissos com o desenvolvimento  do Distrito Federal.

Se fizeram presentes ao evento  vários Secretários do GDF entre eles, José Humberto,Severino Cajazeiras, o ex-senador Paulo Octávio,O presidente da Novacap Fernando Leite e muitos moradores das Quadras 700 da W 3 Sul , dos Blocos residenciais e comerciantes da região.