A exibição de blindados das Forças Armadas,na Esplanada dos Ministérios,precisamente em frente ao Palácio do Planalto, assustou alguns parlamentares  que fazem oposição ao Presidente Jair Bolsonaro.

O Comandante da Marinha,o brilhante Almirante Almir Garniel Santos,disse que foram  blindados,que desde 1988,fazem manobras na cidade de Formosa,em Goiás,se reciclando dos treinamentos militares.

A exposição desses blindados no mesmo dia da votação da PEC do voto impresso,trouxe para dentro do Congresso Nacional ,preocupação de parlamentares que tem medo das Forças Armadas,que por sinal,  prestam um grande serviço ao Brasil,principalmente defendendo a nossa democracia e que incomodam muita gente.

A Marinha do Brasil, em nota a qual tivemos acesso,afirmou que a exibição de veículos blindados e armamentos em Brasília,não tinha relação com a votação da PEC,que discutiu sobre  o voto impresso.

O brilhante Almirante Almir Garnier Santos,Comandante da Marinha,em entrevista a uma rede de televisão, explicou que tudo foi uma coincidência,pois essa exibição já estava programada há muito tempo ,bem antes do Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira,anunciar essa votação.