Indiscutivelmente as Forças Armadas do Brasil,tem sido um pilar em defesa da nossa Democracia,onde vivemos em paz . Apesar de críticas,que partem de setores da esquerda,inventando histórias para criar um clima de desconfiança  entre os brasileiros,o Exército, a Marinha e a Aeronáutica , estão de prontidão para entrar em ação,caso a democracia venha a ser ameaçada e  mutilada pelos que não querem a paz entre nós.

Desde  que eu me entendo,bato palmas para as Forças Armadas e delas,tenho o exemplo de cidadania,respeito e sobretudo de disciplina,predicados que eu aprendi nas escolas onde estudei e consolidei quando servi o Exército Brasileiro, em 1958,na minha querida Belém do Pará.

Estamos vendo diariamente,desocupados,leitores do Estatuto do Foro de São Paulo,usarem as redes sociais,com palavras agressivas,imorais e cheias de mentiras, que visam atingir as homens e mulheres,que prestam um grande serviço ao Brasil,como por exemplo ,os Batalhões  de Engenharia do Exército ,recuperando pontes e estradas na Amazônia ,os aviões da Força Aérea Brasileira,que fazem transportes de pessoas doentes nos mais distantes locais deste Brasil e os Navios Hospitais da Marinha do Brasil,que se fazem presentes,onde o Estado é ausente.

Portanto, essa é  uma apresentação das nossas Forças Armadas,hoje sob o Comando do Ministro da Defesa,  General Braga Neto,brilhante Oficial do Exército Brasileiro,atento e com muita sabedoria ,fazendo a vigilância  pela nossa democracia.Com 82 anos de idade,sou um defensor das Forças Armadas e assim serei ,até o dia em que eu partir deste mundo.