Sol nascente e Por do Sol mais seguro

O Administrador do Sol Nascente e Por do Sol, Claúdio Ferreira, realizou reunião com representantes do 8º Batalhão de Policia Militar, 4º CPR, 23º DP, na noite de ontem na sede da Administração onde estavam presentes moradores e lideranças comunitárias das quais reivindicavam melhorias na segurança no Por do Sol, principalmente para o comércio.

Após a reunião e solicitação de uma moradora que relatou aos presentes que “meu veículo foi furtado, o ladrão chegou de bicicleta e levou meu veículo e deixou a bicicleta”. Drº Vander da 23º DP,  prontamente recebeu a vitima e sua irmã e iniciou a investigação para que o veiculo fosse encontrado e em uma rápida ação localizou o veiculo na 10º DP, em Sobradinho.

A vitima agradeceu aos policias e em especial ao Drº Vander e equipe que prontamente se dispuseram em fazer a varredura e obtiveram êxito na localização do veículo já no pátio da delegacia de Sobradinho. O delegado destaca que “muitas vezes a população faz a ocorrência mas não deixa os contatos corretos ou não procura mais as unidades policiais para atualizar as informações”.

“Esta é uma nítida amostra que a união das forças policiais, população e Administração Regional pode render bons frutos”. Destacou Claúdio Ferreira Administrador Regional de Sol Nascente e Por do Sol.

As forças de segurança nos próximos dias estarão intensificando as rondas policiais principalmente no comercio de Sol Nascente e Por do Sol, com abordagens e localização de possíveis procurados pela justiça.