LUIZ SOLANO O Repórter do Planalto

Com toda razão ,o Ministro da Defesa, brilhante General Braga Neto e os Comandantes do Exército,da Marinha e da Aeronáutica,reagiram com forte indignação às declarações do Presidente da CPI da Pandemia, que eu chamo de “Circo Moderno”. O Senador Omar Aziz,desrespeitou as Forças Armadas,que prestam um grande serviço ao Brasil.

Em nota oficial,os Chefes Militares ,afirmam que as palavras desse Senador amazonense, atinge as Forças Armadas  “de forma vil e leviana,tratando-se de uma afirmação grave,infundada e,sobretudo irresponsável”.

A nota encerrada com um tom de advertência,que as Forças Armadas,não aceitarão qualquer ataque leviano as instituições que defendem a democracia e a liberdade do povo brasileiro.

Quem conhece o Senador Omar Aziz,sabe que ele gosta de aparecer na mídia para mostrar serviço ao  hospitaleiro povo amazonense,que ele sempre enganou durante as campanhas eleitorais e como esquerdista na política brasileira.

Quando você se aproxima do Senador Omar Aziz,acha que tem uma Mucura por perto,entretanto, percebe em seguida , que  a catinga desse animal , é transportada nas vestes do representante amazonense na  CPI da Pandemia.

LEIA NOTA OFICIAL – DO MINISTERIO DA DEFESA