Enquete realizada entre os dias 23 e 26 de junho com a seguinte pergunta “QUEM MELHOR REPRESENTA A SEGURANÇA PÚBLICA NO DF?” obteve 3935 participantes.

O campeão da enquete foi Carlos Tabanez, policial civil aposentado, nascido em Brasília, sou filho de pioneiros que viram para construir a nova capital, defensor ferrenho de melhorias nas áreas de segurança pública e educação, ligado o setor de empreendedorismo sendo fundador do GRUPO GSI, desenvolve trabalhos sociais a vários anos dentre outras atividades.

“O que desejo é que possamos viver com maior segurança em todos os níveis possíveis, com mais investimento e treinamento cada vez melhores para as nossas forças que atuam na segurança pública. Igualmente, a atuação na educação em defesa e segurança pessoal é algo que se faz necessário, tendo por exemplo o direito a porte e posse de arma de fogo, que deve ser um direito de cada cidadão(ã) de bem, respeitando o processo legal. É preciso não deixar de lutar para que haja políticas públicas condizentes e cada vez melhores em relação aos altos impostos que todos nós pagamos”. Destaca Carlos Tabanez

Em um disputa extremamente apertada onde Tabanez obteve 840 votos ficando empatado tecnicamente com 21%, com o Policial Militar Jabá , que obteve 831 votos e também 21% dos votos dos leitores de nosso blog, seguido pelo ST GERALDO.

Policial Militar do Distrito Federal, Jabá é uma Liderança carismática, atuante e muito respeitada. Sua historia de Lutas em defesa de sua Categoria por maior valorização profissional e dignidade para Policiais e Bombeiros renderam 6.218 votos e a segunda suplência de Deputado Distrital.
Jabá vê a oportunidade de empoderamento político dos profissionais da Segurança publica, através de sua representação e está colocando seu nome para tentar uma das vagas que podem ser ocupadas na CLDF por uma Bancada da Bala.
Seu nome vem crescendo muito também fora do segmento Militar, pois sua expressiva votação no último pleito, deu mais visibilidade ao nome do Policial entre os civis.


Nas Cidades como Recanto das Emas, Ceilândia, Samambaia , Brazlandia,Sobradinho e Planaltina, onde estão esses apoiadores.
Por defender melhorias para Policiais e Bombeiros Militares, chegou a ser excluído das Fileiras da Corporação, porém por ordem judicial retornou às Fileiras da Corporação e enverga novamente sua farda, que usou por mais de 30 anos prestando bons serviços à Corporação e a Sociedade. O que corrigiu injusta exclusão.

Jabá voltou ainda mais fortalecido para a sua Corporação e ainda atuante em busca de melhorias para Policiais e Bombeiros Militares e tem o desejo de acolher toda a Sociedade que ele considera abandonada pelos representantes eleitos que só se aproximam do eleitor para pedir o voto e não dão atenção e retorno a esses cidadãos.

” É preciso se colocar no lugar do outro, ter a sensibilidade e o amor ao próximo, só assim, haverá a vontade e empenho político para construir uma sociedade mais feliz. É de Gente que estamos precisando, Ser Gente. Lidamos é com Gente. Mais amor por favor” ! ( Jabá)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-23-at-19.24.11-997x1024.jpeg
ST Geraldo

ST Geraldo, tem um trabalho voltado a defesa da segurança publica e defesa da família militar, tendo sido o terceiro mais bem votado demonstrando liderança entre seus companheiros de farda e reconhecimento da população nos locais onde atua combatendo a criminalidade.