Evento ocorrerá no próximo sábado (03/07/2021) no salão comunitário do Condomínio Paranoá Parque, Quadra 03, Conjunto 05, Lote 01, síndica Patrícia Félix.

Entre os procedimentos realizados estão exame de vista computadorizado com diagnostico de miopia, hipermetropia e astigmatismo, dentre outros.

Uma parceria entre as “Óticas Vitória”, André pitbull, Informa Tudo DF e o empresário Carlos Tabanez, realizará exames de vista gratuitamente, das 9h às 13h no salão de festas da Quadra 3.5.1 no Paranoá Parque.

Venha e traga sua família!

Exame de vista computadorizado Grátis!

Sábado, 03/07/2021 das 9h às 13h

No salão de festas da Quadra 3.5.1 no Paranoá Parque.

A síndica Patrícia disse ao Informa Tudo DF que a inciativa vai trazer mais qualidade de vida para os moradores que precisam.

“Um dos objetivos do projeto é trazer mais qualidade de vida e conveniência para todos os moradores interessados, além de economia, pois os exames são de graça”. Disse Patrícia Félix.

Muitas pessoas sofrem com dor de cabeça, tonturas e outros males por causa de distúrbios na visão, vistas cansadas e falta de renovação e atualização de grau em seu óculos.

Pensando nisso, e olhando para a situação atual da população onde muitos perderam seus empregos por conta da pandemia, o empresário Carlos Tabanez propôs um parceria de sucesso que foi abraçada pela Óticas vitória (61) 99686-1650.

Veja Também: Reunião entre síndicos do Paranoá Parque e Adasa: Caesb pode voltar a atender serviços no residencial!

As “óticas vitória” está oferendo além dos exames, algumas armações de óculos que serão disponibilizadas pela ótica na parceira.

Segundo o Tabanez, após finalizados os trabalhos e o atendimento aos moradores da Quadra 3.5.1 a ideia é realizar o projeto em outras quadras do residencial Paranoá Parque.