Quem não está poupando sola de sapato e saliva é o Deputado Robério Negreiros (PSD), o parlamentar tem feito visitas nas cidades e reunindo novas lideranças em seu gabinete.

Negreiros que atualmente é vice-líder do Governo Ibaneis Rocha (MDB), tem dado andamento com bastante celeridade as demandas recebidas como foi o caso da vacinação dos vigilantes, iluminação campo sintético da Vargem Bonitas dentre outras obras importantes para a população. Hoje a noite é a vez de escutar os moradores do DVO no Gama.

Paulo Roriz se filia ao (PROS)

Eurípedes Júnior, presidente nacional do partido, Coronel Edson, tesoureiro da regional e Virgílio Neto, presidente do PROS-DF.

O ex Deputado Distrital Paulo Roriz, teve sua filiação referendada pela executiva nacional do PROS nesta quarta-feira, 23, no ato de filiação participaram, Eurípedes Júnior, presidente nacional do partido, Coronel Edson, tesoureiro da regional e Virgílio Neto, presidente do PROS-DF.

“O PROS-DF está avançando a cada dia e temos nos empenhado muito para formar uma grande nominata, igualitária e com pessoas de bem. A chegada do meu amigo Paulinho nos dá esse sentimento de que estamos construindo na direção certa”. Afirma, Virgílio Neto.

Caso Lázaro

O serial killers Lázaro, tem dado um verdadeiro olé nas forças policiais, mas uma coisa vem chamando atenção de todos se a policia esta com dificuldade de prender o foragido. Porque não dá o braço a torcer e pede ajuda para o Ministério da Justiça para disponibilizar forças armadas?

Lázaro esta virando um problema de segurança nacional só não vê quem não quer pois nas redes sociais, muitos estão colocando o acusado de vários crimes como um super herói .