Os clientes da Neoenergia Distribuição Brasília agora têm a oportunidade de dividir a conta em até 18 vezes no cartão, por meio do aplicativo da distribuidora

A Neoenergia Distribuição Brasília oferece mais uma facilidade de negociação para os consumidores do Distrito Federal. A Distribuidora acaba de ampliar de 12 para 18 vezes a quantidade de parcelas que os clientes podem parcelar suas faturas. Vale para aquelas vencidas e também para aquelas que ainda não venceram. 

Os clientes da Neoenergia Distribuição Brasília já tinham a oportunidade de dividir a conta em até 12 vezes no cartão de crédito. A ampliação no número de parcelas se deve ao fato de a concessionária entender o momento delicado que as famílias ainda estão vivenciando em tempos de pandemia e deseja continuar ajudando a da população do Distrito Federal. Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão.

“Muitas famílias no Distrito Federal têm encontrado dificuldade para equilibrar o orçamento doméstico. Seja pela diminuição do salário, perda do emprego ou novas necessidades que tenham surgido durante os últimos meses. Isso faz com que as dívidas destas famílias aumentem e nós temos a possibilidade de ajudar”, lembra Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes. “Com a finalidade de contribuir nesta busca pelo equilíbrio financeiro, a Neoenergia Distribuição Brasília disponibiliza a opção de parcelar a fatura de energia em até 18 vezes no cartão de crédito”, completa.
 
Para aderir ao parcelamento, a Neoenergia Distribuição Brasília orienta o seguinte passo a passo:

• Baixe o aplicativo Neoenergia Brasília nas lojas de aplicativos;

• Faça o login ou o cadastro, caso seja seu primeiro acesso;

• Acesse sua unidade consumidora no aplicativo e selecione a opção “Pagar” em “Faturas Pendentes”;

• Selecione as faturas pendentes e clique em “Cartão de Crédito”;

• Preencha os dados do seu cartão de crédito e selecione o número de parcelas, até 18x, que deseja parcelar;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

A empresa orienta seus clientes a atualizarem seus dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.neoenergiabrasilia.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet. Manter os dados cadastrais atualizados é essencial para garantir uma comunicação eficiente entre os clientes e a companhia. Os clientes também receberão primeiro as novidades da distribuidora.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Neoenergia Distribuição Brasília também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom neo20. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da distribuidora.

SERVIÇO:

Site
• www.neoenergiabrasilia.com.br

Aplicativo Neoenergia Brasília
• Loja de aplicativos iOS e Android

Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem direta)
• Facebook – @neoenergiabsb
• Twitter – @neoenergiabsb
• Instagram – @neoenergiabsb

DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA
As instalações de antenas de Rádio e TV devem ser feitas longe da rede elétrica. Os suportes desses equipamentos geralmente são de metal e, por isso, bons condutores de eletricidades. Durante a instalação, deve-se ter cuidado ao movimentá-los ou incliná-los, sob o risco de atingir cabos energizados. Não se deve fazer a instalação ou remoção das antenas em dias de chuva e, caso ela caia em direção à rede elétrica, nunca tente segurá-la.

SOBRE A NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA
A Neoenergia Distribuição Brasília é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica às 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1 milhão de unidades consumidoras e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.