Posso me enganar, mais acredito que tem já gente se preparando para aparecer, assim que esse assassino Lázaro Barbosa de Sousa ,for preso e ou morto .Com certeza, vai aproveitar as câmeras de televisão, os trabalhos dos  jornalistas de Brasília e de Goiás, para enviar algum tipo  mensagem. No meu ponto de vista, quem tem que aparecer são as autoridades das Polícias Militares do Distrito Federal e Goiás, Polícias Civil de Brasília e  de Goiás e os Secretários de Segurança, responsáveis por esse grande trabalho.

Uma outra preocupação minha, é se o Lazaro Barbosa de Sousa,for morto pela Polícia, vão  aparecer defensores  dos direitos humanos e de setores da sociedade, para condenar a ação e até dizer que o Lázaro Barbosa de Sousa, não teve como se defender. Eu não tenho bola de cristal e não sou profeta, porém, conheço muito bem o comportamento do ser humano.

Qualquer que for o resultado  dessa ação policial, temos que aplaudir o trabalho dos nossos valorosos membros das Polícias de Brasília e de Goiás, que juntas  estão trabalhando para o melhor da nossa segurança pública.