A Secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani é a ganhadora da enquete promovida pelo Blog do Cafezinho entre os dias 31/05 e 03/06 com a seguinte pergunta “Qual o Secretario do GDF é o mais eficiente?”.

Passamani é Incentivadora das ações sociais e de promoção da cidadania, tendo atuado como voluntária no Programa Voluntariado em Ação em projetos da Sejus, como a Campanha de Natal para arrecadação de brinquedos e no Programa “Sejus Mais Perto do Cidadão”, que leva mensalmente serviços do GDF a regiões administrativas e já alcançou mais de 70 mil pessoas.

Segundo os leitores de nosso blog, os três secretários mais eficientes do Governo do Distrito Federal são: Marcela Passamani – Justiça e Cidadania com 28% dos votos, seguida de Vanessa Mendonça – Turismo com 26% e Thales Mendes Ferreira com 10% da preferência.

Lembrando que a enquete não reflete a opinião de forma geral da população, sendo somente um parâmetro para que os secretários e governo saibam quais são mais eficientes em suas pastas perante a opinião de nossos leitores. No período obtivemos 42.784 visualizações.

C