Foi definido, no último final de semana, a mudança de nome do Partido Trabalhista Cristão (PTC) para AGIR 36

O Encontro Nacional do PTC 2022, é Tempo de AGIR, realizado nos dias 20, 21, 22 e 23, em Copacabana, foi uma receita de sucesso no que diz respeito à elaboração de estratégias para a formação de chapas (nominatas) para as eleições 2022. O evento, ministrado pelo Master Political Coach, escritor e Consultor Político de destaque no cenário Nacional, Osmar Bria, contou com a participação dos presidentes, Nacional, Daniel Tourinho; e Regional do Rio de Janeiro, Diego Tourinho.

Estiveram representados 16 Estados, por inúmeras personalidades, inclusive algumas que estão de chegada à NOVA SIGLA, tais como o Deputado Estadual Júnior Muniz/BA, que nos últimos dois pleitos esteve a frente do PHS, tendo obtido resultados expressivos na última Eleição Estadual: elegeu 2 Deputados Federais pela legenda. As novidades não param por aí, o Deputado Estadual e Vice-Prefeito de São João de Meriti, Valdecy da Saúde, e o Prefeito Dr. João Ferreira Neto, prometem melhorar ainda mais o resultado Eleitoral de 2018, quando, também no PHS, foram responsáveis pela eleição de 3 Deputados.

O anfitrião Diego Tourinho representou, nos primeiros 3 dias do evento, o Presidente Nacional Daniel Tourinho. Diego foi o idealizador de todo este novo momento que o Partido vive. “Esse é um Partido limpo, fundado pelo meu pai, estamos buscando a volta ao protagonismo na Política Nacional, onde já estivemos um dia. Aqui o grande diferencial é a Palavra e o respeito pelos Presidentes Estaduais”, decretou Diego.

O Deputado Estadual Júnior Verde/MA, Federal Tomaz Holanda/CE, Vereador Thiago Fogaça de Boa Vista/RR, presentes  assumiram a missão de eleger pelo menos um Deputado Federal em seus Estados, afinal todos são campeões de votos históricos do PTC e prometem melhorar ainda o desempenho no AGIR 36!.

O Secretário Nacional, Paulo Victor; o Secretário de Relações Institucionais, Adriano Rocha, de Vila Velha/ES; o Presidente Estadual/SP, Carlos Roberto; o Presidente Estadual/PA, Murilo Monteiro; o Vice Presidente Nacional do Partido, Alexandre Dicioli, representante do Paraná; o Vice Presidente e Articulador Nacional do Partido, Fábio Bernardino, representante de Pernambuco; Vice-Presidente Nacional, Anselmo Domingos, representante de Minas Gerais; o Presidente Estadual/AM, César Marques; o Comendador Valclei Queiróz/RO e demais personalidades aclamaram o Presidente Nacional Daniel Tourinho, que fechou o evento com um pronunciamento emblemático.

Tourinho discorreu sobre o atual momento do Brasil, passeou por todos os Estados em seu discurso, demonstrando que é um dos grandes conhecedores da política nacional. Daniel reforçou o discurso do anfitrião Diego Tourinho, repetindo que “chegou o momento de voltarmos ao protagonismo nacional, pois o Brasil nos chama! É TEMPO DE AGIR”. Tourinho fez questão de destacar o trabalho de Fábio Bernardino, como articulador nacional “sem ele não estaríamos vivendo este momento, obrigado Fábio”. O presidente também enalteceu a parceria com o professor Osmar Bria “um estrategista que, com sua experiência, inteligência e competência veio para fortalecer o Partido, e superar a CLÁUSULA DE BARREIRA“, finalizou um emocionado Daniel Tourinho.

Depois de conduzir os trabalhos por 4 dias, Bria finalizou: “chegamos ao fim de um evento que vai marcar a minha vida e a política brasileira, temos o desafio de fazer um Partido sem recursos Públicos, SUPLANTAR a CLÁUSULA de DESEMPENHO, mas mirando o brilho nos olhos de vocês, tenho certeza que com trabalho, planejamento e muito Treinamento de Equipe, vamos sair VENCEDORES EM 22“.