Após anuncio da saída da Deputada Distrital Jaqueline Silva (PTB) da presidência da legenda um grupo de pré-candidatos que já foram testados nas urnas e obtiveram cerca de 90 mil votos, solidários a parlamentar se reuniram para discutir os possíveis partidos para concorrerem as eleições de 2022.


Apesar de o partido ter apenas uma representante na Câmara Legislativa, os pré-candidatos unidos caso consigam repetir a votação que obtiveram no passado a legenda que os abrigar tem fortes chances de eleger dois representantes. As tratativas para o ingresso do grupo em um novo partido estão a cargo de Jaqueline Silva . “Estamos recebendo propostas de vários partidos. Algumas abordagens individuais já são descartadas de cara. Seguiremos unidos.


O que temos é um projeto político”, revelou um dos participantes, já testado e bastante cortejado pelas siglas do DF. A parlamentar afirmou na reunião. “Acredito que política é feita com respeito, verdade e união. Estamos no caminho certo”, disse Jaqueline.