O sepultamento aconteceu por volta das 10h40 no cemitério Parque dos Pinheiros e foi marcado por aglomerações

Corpo de MC Kevin foi sepultado às 10h40 da manhã desta terça-feira (18) no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O velório do artista aconteceu entre às 4h e 9h10 da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria.

O corpo do funkeiro chegou ao local do enterro por volta das 9h50 na companhia de muitos amigos, que estavam de moto, e da família do artista. O jazigo ao qual o cantor foi sepultado foi cedido por um amigo dele aos parentes.

Embora o velório tenha recebido a presença de muitos fãs e admiradores, o enterro foi reduzido a alguns amigos próximos e à família do artista.

Muito emocionadas, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, e a esposa, Deolane Bezerra, precisaram ser amparadas por outros familiares de Kevin. As duas se mantiveram ao lado do corpo do artista a todo momento.

MC Kevin morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e deixa uma filha, fruto de uma relação anterior. As circunstâncias que levaram à morte do artista ainda estão sendo investigadas pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio na Barra da Tijuca.