A primeira-dama e titular da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Distrito Federal (GDF) , Mayara Noronha, estará no programa “Brasília em Atividade” na 107,1 FM, nesta quinta (6) e será entrevistada pelo apresentador Wiguinho e o jornalista Josiel Ferreira do Tudo Ok Notícias.

Ela responderá aos ouvintes sobre a campanha “A Sua Ajuda Salva”. Trata-se de um esforço envolvendo várias secretarias do Governo do Distrito Federal para arrecadar alimentos em postos de vacinação.

O projeto é coordenado pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância do gabinete do Governador em conjunto com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Governo e a Vice-Governadoria. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar estão encarregados da logística para entrega dos alimentos às famílias.

Como esse ano o frio já se manifestou no início de maio, com expectativa de ocorrer temperaturas mais baixas que nos ano anteriores, Mayara falará como anda a arrecadação de agasalhos para famílias mais fragilizadas. E também dará detalhes, tais como onde população poderá fazer as doações e a expectativa com ação social de suma importância.