Durante dois anos um certo fantasma trabalhava e exaltava o atual governo de Brasília. Após sua exoneração, o fantasminha se revoltou com o Governador Ibaneis Rocha e administradores regionais.

Quanto podemos dar de voto de confiança a quem até um tempo atrás, trabalhava e exaltava o governador e seus administradores, e hoje, recém exonerado, vai às regiões administrativas gravar vídeos incitando a população e induzindo os que assistem incrédulos? Como pode virar a casaca de uma hora para outra? De forma voraz, critica a gestão do governador, dos administradores e secretários do governo.

A hipocrisia vem daí! Um homem que estava no governo exaltando suas ações 24 horas, e depois que sai da mamata, tem essas atitudes deploráveis. Quem tem dignidade não faz isso!!! Mau caratismo! Se está dentro elogia, mas está fora critica. Isto mostra o quanto essa pessoa não tem um pingo de lealdade. Possui tão somente uma postura hipócrita, tornando-se pior do que muitos da oposição.

Parabéns, Governador Ibaneis Rocha, por exonerar pessoas de duas caras, homens que agem de má fé são capazes de tudo, e infelizmente não pensam no próximo, e sim no próprio umbigo.

Fonte: BSB NOTÍCIAS