https://picasion.com/

COVID-19: Enquanto o povo brinca famílias morrem

Para aqueles que tinha a COVID-19 ou o Coronavírus como uma simples “gripezinha” acredito que tenham mudado seu conceito, com as noticias de tantas mortes e infectados acreditem que este vírus tem sim um alto potencial assassino.

Pois bem de um lado o Presidente Jair Bolsonaro, tem defendido que as pessoas continuem suas atividades laborais ou seja continuem trabalhando para que possam manter suas famílias com o dignidade. Ressalto o Presidente defende que as pessoas continuem em seus trabalhos diferente do que muitos tem feito muito cidadão frequentando festas, pancadões dentre outras aglomerações com potencial imensurável da disseminação da COVID-19.

Em todo Brasil dizer que a saúde pública é um caos não gera surpresa para ninguém, pois em toda historia de nosso país se demonstra caótica e ladeada, por corrupção mas neste exato momento que passamos o que já era ruim se tornou péssimo falta tudo até mesmo oxigênio, materiais básicos para salvamento de vidas, vagas em UTI dentre outros problemas enfrentados por este setor que tem fundamental importância para manutenção de vidas.

Mas parte da população desafia o inimigo invisível aos nossos olhos, com potencial mortífero que diariamente demonstra seu poderio de destruição matando milhares de pessoas em todo o mundo, mas ainda há pessoas que não acreditam que desafiam e que tem como lema “comigo não vai acontecer” e depois de infectados ou tendo alguém em sua família vitimado por este terrível vírus muitas vezes não conseguem mais restabelecer suas vidas.

Então você que ainda duvida visite os hospitais, famílias de quem esta sendo ou foi vitima da COVID-19 ao invés de continuar indo para as festas, encontros e brincando de roleta russa.