https://picasion.com/


LUIZ SOLANO O Repórter do Planalto

Os moradores do Lago Sul e do Plano Piloto,estão revoltados com a imoralidade praticada,por gente que não tem o que fazer, mudando o nome da Ponte Costa e Silva,para Ponte Marielle Franco.Em uma  ação que não tem autorização do Governo do Distrito Federal,feita por desocupados que não conhecem a história de Brasília ou do Brasil.

Na calada da noite,trocaram o nome da Ponte Costa e Silva, para Ponte Marielle Franco,numa total falta de respeito aos moradores da Capital da República. Recebi dezenas de ligações de   moradores do Plano Piloto e do Lago Sul,para que o Blog do Cafezinho,divulgasse o fato, para que o Governador Ibaneis Rocha,investigue essa ação e penalize  com rigor, os autores dessa imoralidade em Brasília,cidade construída pelo grande  JK.

O Presidente do Clube dos Pioneiros de Brasília ,Roosevelt Beltrão,telefonou para o colunista,se dizendo indignado com a ação desses vândalos noturnos e está pedindo providências imediatas ao Governador Ibaneis Rocha,para que a Ponte Costa Silva,volte a ter o seu verdadeiro nome.

Muita gente pergunta,quem é essa Marielle Franco  e se querem homenagear a ex-vereadora, que  coloquem o nome da ponte Rio -Niterói,de  ponte Marielle Franco,pois ela  é carioca , onde tem história política e social.