https://picasion.com/

Em plena pandemia enquanto milhões de pessoas em todo mundo lutam para não serem infectadas pelo Coronavírus, no Distrito Federal muitos políticos com seus apoiadores têm usado este momento triste da humanidade para fazer palanque político. Um dos representantes do Senado Federal em Brasília recrutou um correligionário conhecido como “Fantasminha Camarada”.

Nos últimos dias a CLDF tem se tornado um verdadeiro ringue entre parlamentares de oposição que atacam o Governador Ibaneis Rocha (MDB) – que vem trabalhando para combater a pandemia no DF junto com a base governista. Já nas redes sociais o jogo rasteiro e pesado do “Fantasminha” que se dizia apoiador do Governo do  DF, vem fazendo sorrateiramente críticas sem conhecer de fato o trabalho do Governador em prol da população.

O fantasma foi exonerado na semana passada por incompetência e responde a processo administrativo, além de vários processos na Justiça. O Camarada ataca vários parlamentares, líderes comunitários, secretários e jornalistas sem fundamentos.

O “Fantasminha camarada” promete agora a mando do seu novo pupilo que se encontra no senado federal atacar e denegrir pessoas, políticos e o próprio governador.