https://picasion.com/

A Policia Civil do Distrito Federal divulgou videos das câmeras de segurança do roubo ocorrido no dia 06/02/2021, por volta das 12h30min, no estabelecimento comercial “Ferragens Pinheiro”, situado na QI 11, Lotes 02/26, em Taguatinga/DF, local onde dois indivíduos, até o momento não identificados, mediante uso de arma de fogo e de faca, subtraíram a quantia em espécie de R$ 17.780,00 (dezessete mil, setecentos e oitenta reais) do cofre da loja, bem como celulares e outras quantias em dinheiro dos funcionários da loja.

Durante a ação criminosa os autores restringiram a liberdade das vítimas, as quais foram trancadas em uma sala do setor financeiro da loja. Após, os autores se evadiram, tomando rumo ignorados.


Tendo em vista a gravidade do fato delituoso, bem como a periculosidade em concreto dos autores do crime, e também tendo em vista que até a presente data, não foram colhidos elementos informativos suficientes que pudessem individualizar os autores do delito, estamos fazendo a divulgação das imagens do fato delituoso, contendo imagem nítida dos autores, se faz pertinente, uma vez que é de interesse público a apuração dos fatos e obrigação estatal em emprestar marcha à persecução criminal, não havendo que se falar em mera exposição à curiosidade pública.


Ressalta-se que os autores contêm as seguintes características:


1 – o autor que estava com a pistola era homem pardo, magro, trajava calça jeans, de moletom preto com cinza (escrito HOCKS), cabelo baixo;
2 – o outro que estava com uma faca era mais velho (grisalho), estava de camiseta preta com estampa na frente, óculos escuro, calça jeans.