LUIZ SOLANO O Repórter do Planalto

Depois de uma avaliação profunda,entendi porque o Ministro Edson Fachin absorveu de vez ,o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que agora poderá disputar as eleições de 2022.

Edson Fachin,foi indicado pela Presidente Dilma Rousseff, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal,com a saída  do ex-ministro Joaquim Barbosa.

A verdade é quem indicou Edson Fachin,para o STF foi o ex-Presidente Lula e Dilma, para agradar o seu padrinho eleitoral,não pensou duas vezes.Estamos uma situação  que se montou no Judiciário brasileiro e melhor do que eu, é o Ministro Marco Aurèlio, que já se manifestou sobre o assunto. Com a absovição de Lula,pelo Supremo Tribunal Federal, vai se abrir um precedente,para que outros condenados voltem a vida pública, como Fernandinho Beira, Marcola,Nem,Eduardo Cunha, José Dirceu e muitos outros que foram afastados  da politica brasileira,pela Justiça.

O Ministro Edson Fachin,está retribuindo o favor que recebeu da Presidente Dilma Roussef ,mandando para casa com ficha limpa, o ex-Presidente Lula, o maior estelionato político que o Brasil já teve.