Tem gente brincando com a história de Brasília e com a população da Capital Federal.Pois bem, um grupo de desocupados e que não tem o que fazer, achou por bem, mudar o  nome da Ponte Costa Silva,para Ponte Marielle Franco.

Afinal quem é essa mulher para merecer tal honraria?.Fez alguma coisa por Brasília ou se é conhecida de alguém aqui no Distrito Federal?.Os palhaços  de plantão ,que mudaram o nome da Ponte Costa Silva,precisam serem identificados pelas autoridades locais e colocados na cadeia por tempo indeterminado.

É hora do Governo do Distrito Federal ,da Câmara Legislativa , Clube dos Pioneiros,Instituto Histórico do Distrito Federal , tomarem uma providência,pois caso contrário , vão querer também colocar o nome da Praça dos Três Poderes, de  figuras, que não tem nada  com a história de Brasília ou do Brasil.

 É uma palhaçada sem limites desses onagros ,que habitam o Distrito Federal.Uma sugestão que eu dou neste momento com essa aberração  desse grupo ,que coloquem na Ponte Rio- Niterói, o nome da Marielle  Franco,pois certamente a ideia será bem recebida pelo hospitaleiro povo carioca.